plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É A FORÇA OU É A FÉ?

Papa João Paulo II vira personagem de Star Wars e mata inimigos com sabre de luz

Os mods de jogos, modificações feitas pelos próprios jogadores no sistema dos games, quase sempre ganham os corações dos gamers, seja pela qualidade ou, em alguns casos, pela bizarrice. E um mod feito pelo usuário xDOIT, no Star Wars Battlefront II, tem c

Imagem ilustrativa da notícia Papa João Paulo II vira personagem de Star Wars e mata inimigos com sabre de luz

Os mods de jogos, modificações feitas pelos próprios jogadores no sistema dos games, quase sempre ganham os corações dos gamers, seja pela qualidade ou, em alguns casos, pela bizarrice. E um mod feito pelo usuário xDOIT, no Star Wars Battlefront II, tem chamado a atenção: nele, você pode jogar com o papa João Paulo II.

Isso mesmo. Você pode usar o antigo líder máximo da Igreja Católica para matar os inimigos usando um sabre de luz. O mod se trata de uma skin do personagem Kylo Ren, e conta até com um sabre de luz amarelado, dando o aspecto de uma cruz ao personagem.

Um vídeo mostra como ficou o mod. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias