plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAME

Call of Duty é o jogo mais vendido do ano nos EUA em apenas 9 dias de lançamento

As últimas pesquisas do NPD mostraram que The Outer Worlds foi um sucesso inesperado e que os jogos de luta tiveram seu melhor ano de todos os tempos.Call Of Duty: Modern Warfare, lançado em 25 de outubro de 2019, foi o jogo mais vendido de outubro, ainda

Imagem ilustrativa da notícia Call of Duty é o jogo mais vendido do ano nos EUA em apenas 9 dias de lançamento camera Call of Duty demorou apenas 9 dias para ser o jogo mais vendido do ano nos EUA | Reprodução

As últimas pesquisas do NPD mostraram que The Outer Worlds foi um sucesso inesperado e que os jogos de luta tiveram seu melhor ano de todos os tempos.

Call Of Duty: Modern Warfare, lançado em 25 de outubro de 2019, foi o jogo mais vendido de outubro, ainda segundo a NPD. O game levou apenas nove dias para se tornar o jogo mais vendido do ano, até agora, nos Estados Unidos. Sem surpresas!

É capaz que o Modern Warfare acabe sendo o maior jogo do ano também no Reino Unido. O único concorrente real, nessa área, é o Fifa. É o primeiro ano em que um game da Rockstar não está na disputa.

Também teve um bom desempenho o Luigi's Mansion 3, cuja posição no gráfico não leva em conta as vendas digitais. E Ring Fit Adventure - que também teve um desempenho muito forte no Japão, mesmo que não pareça ter feito muitos negócios na Europa.

Fonte: Metro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias