plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Clipe de brasileira sobre orgasmo feminino é retirado do Youtube

O clipe da música “Coisa mais bonita”, da cantora Flaira Ferro, que aborda a masturbação feminina, foi excluído da plataforma Youtube por “violar as políticas sobre nudez ou conteúdo sexual”. A produção tinha alcançado mais de 60 mil visualizações em 2

O clipe da música “Coisa mais bonita”, da cantora Flaira Ferro, que aborda a masturbação feminina, foi excluído da plataforma Youtube por “violar as políticas sobre nudez ou conteúdo sexual”. A produção tinha alcançado mais de 60 mil visualizações em 24 horas.

A cantora fez uma postagem em que critica a remoção do vídeo e afirma que o vídeo não contém nudez ou violação de direitos.

“Depois de mais de 24 horas no ar, com mais de 60 mil visualizações, nosso clipe foi removido mesmo sem conter nenhum conteúdo de nudez ou violação de direitos. Não vão nos calar. Não me venham com tarja preta. Preciso de vocês. Vamos ‘geral botar’ agora a boca no trombone, na internet pedindo a volta do clipe. Pelo direito à liberdade de expressão. Censura nunca mais”, escreveu Flaira Ferro.

O clipe continua disponível em plataformas digitais como o Vimeo e o Facebook. Na rede social, a produção ultrapassou 61 mil visualizações nesta quinta-feira (15).

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a cantora recifense contou que a obra tem a intenção de gerar reflexão sobre o prazer feminino.

“A mulher, quando vai se tocar, quando vai se estimular (...), isso não é visto como uma coisa bonita. olhar para o nosso clitóris como uma parte do corpo que merece respeito. Aprender a se dar prazer. Uma mulher que sabe se tocar vai saber, inclusive, dividir com seu parceiro ou com sua parceira como é melhor para ela a relação”, escreveu Flaira.

“Sexo é vida, é pulsão, e a sexualidade da mulher é importante na libertação e na cura dessa repressão do corpo feminino, que quando está a serviço do corpo masculino ele pode ficar nu, exposto. Mas quando a mulher está exposta ao seu poder e desejar, aí a bronca vem”, continuou a cantora.

Oito mulheres, de 27 a 57 anos, participaram das filmagens que ganharam os versos da canção: "Não tem coisa mais bonita / Nem coisa mais poderosa / Do que uma mulher que brilha / Do que uma mulher que goza".

Segundo Flaira Ferro, as reações das mulheres ao estímulo exibidas no clipe era verdadeira.

"Todos os gozos e masturbações do clipe eram reais. Não tem nada fake ali. Foram seis meses estudando o que seria o clipe. muitas conversas com mulheres de várias lugares e contextos: negras, trans, lésbiscas, todos os lugares de fala. Queríamos entender o que a gente tem em comum com o universo feminino que é tão complexo. A gente não aprendeu a conhecer nosso corpo com liberdade. Quando a gente pensou no clipe, disse: vamos fazer com que o ato da masturbação, com que o gozo sejam reais (...) A câmera ficava montada e toda a equipe saia do lugar. Ela ficava só com a câmera. E a mulher se tocava, se dava prazer. Quisemos preservar ao máximo o momento da masturbação, o gozo".

A assessoria de imprensa do Youtube informa que o canal ainda se posicionará sobre a exclusão do conteúdo.

Veja o vídeo na íntegra:

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias