plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma usa roupa de Remo e Paysandu em show

A cantora Joelma se apresentou no último sábado (02), em Recife, e animou o público presente. A cantora paraense homenageou os dois grandes clubes paraense, Remo e Paysandu, em sua apresentação. Ela usou uma blusa de um azul celeste, com o escudo do Pap

A cantora Joelma se apresentou no último sábado (02), em Recife, e animou o público presente. A cantora paraense homenageou os dois grandes clubes paraense, Remo e Paysandu, em sua apresentação. Ela usou uma blusa de um azul celeste, com o escudo do Papão, e do outro lado azul marinho, com o escudo do Leão.

(Foto: Divulgação)

Os internautas elogiaram o figurino da cantora. “Vi pela internet e seu show foi mil. Deveria usar um modelito assim quando vier para Belém. Ta lindo!!!”, “Remo e Paysandu. Que lindo!!! Qual seu time do coração Joelma?”, “Que lindo homenagear o Pará com essa roupa”, comentaram os internautas.

No show na capital pernambucana, Joelma incluiu em seu repertório suas músicas inéditas de trabalho, como “Não Teve Amor” e “Aí coração”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias