plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO DA LUA

Entenda toda treta entre Manu Bahtidão, Viih Tube e Eliezer

Aniversário da filha dos influencers acabou em briga judicial envolvendo a artista

Imagem ilustrativa da notícia Entenda toda treta entre Manu Bahtidão, Viih Tube e Eliezer camera De acordo com o casal, música de Manu era importante para o relacionamento deles | Reprodução/Viih Tube

A festa de aniversário da pequena Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, acabou com um grande desentendimento com Manu Bahtidão.

A confusão teria acontecido após Manu chegar 2h30 atrasada para a festa de um ano da menina, na qual ela faria um show de encerramento.

Segundo Bahtidão, o atraso se deu por conta de problemas no jatinho fretado pelos influencers para que a artista chegasse a tempo no show. Viih Tube, por outro lado, diz que Manu se atrasou e perdeu o voo agendado, e por isso não chegou a tempo.

No entanto, depois de chegar, Manu teria se recusado a fazer a apresentação, que seria reduzida pelo atraso, afirmando que Viih Tube, que teria recepcionado Manu, a ignorou, e que teria sido tratada com "frieza" pela equipe da influenciadora.

Conteúdo relacionado

Em outro momento, ela afirmou ao jornalista Léo Dias que o filho dela e a babá tinham sido impedidos de ficar na festa, e que o quarto de hotel que havia sido reservado para Bahtidão foi cancelado.

Manu disse que desabafou com Leo Dias, mas que conversa não deveria ser publicada
📷 Manu disse que desabafou com Leo Dias, mas que conversa não deveria ser publicada |Reprodução

Em resposta, Viih Tube disse que estava triste pelo atraso e que tinha pedido a redução do tempo do show para que os convidados pudessem jantar, já que a festa já tinha terminado. Ela disse, também, que não ignorou a cantora, mas que estava ocupada curtindo o aniversário da filha.

Viih Tube respondeu em publicação no Instagram
📷 Viih Tube respondeu em publicação no Instagram |Reprodução

Eliezer, por sua vez, publicou prints de mensagens no WhatsApp entre os produtores da festa e a equipe de Manu. De acordo com os prints, o filho da artista não teria sido impedido de participar da festa, e o quarto do hotel estava reservado. Ele também afirmou que o filho de Manu participou da festa inteira, inclusive aparecendo em vídeos.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Eliezer publicou conversas com os produtores de Manu Bahtidão
📷 Eliezer publicou conversas com os produtores de Manu Bahtidão |Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (15), Eliezer voltou a se manifestar e pediu desculpas a Leo Dias, explicando ter se confundido em suas falas. “Eu apaguei os stories que eu fiz agora marcando o LeoDias, porque eu acabei de escutar o áudio, que foi a Manu que passou para o LeoDias a informação. Então eu apaguei e peço desculpas para o Leo, o Leo só publicou o que a Manu falou, e deixei também os prints do que realmente aconteceu e como que foi a cronologia dos negócios”, declarou o marido de Viih Tube.

Ao ver o descontentamento de Eliezer, o portal Leo Dias publicou o áudio da entrevista com Manu Bahtidão, mostrando que foi a cantora quem acusou a produção da festa de Lua.

A advogada de Manu, Adélia Soares, afirmou que está tomando providências judiciais, e reafirmou que o atraso de Manu se deu por problema no jatinho fretado pela equipe de Viih Tube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias