plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TIME ALANE

Vídeo: Alane vibra com homenagem de MC Dourado no Mangueirão

A sister ficou emocionada após ter visto a homenagem que MC Dourado fez durante o clássico RexPa de ontem (14) no Estádio Mangueirão.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Alane vibra com homenagem de MC Dourado no Mangueirão camera A sister reagiu à homenagem feita pelo cantor MC Dourado durante o clássica RexPA de ontem (14), no Mangueirão. | (Foto: Reprodução/Globo)

Eliminada do BBB 24 com 51,11% dos votos no último paredão da temporada, a paraense Alane Dias bombou na internet durante o embate que a deixou em quarto lugar no programa.

A bailarina, que teve as emoções afloradas durante o resultado da eliminação no reality, conversou com os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama no bate papo BBB ao vivo após a saída do programa.

Conteúdos relacionados

Alane ficou surpresa e emocionada com a homenagem que o cantor MC Dourado fez para ela durante o clássico RexPa deste domingo (14), no Estádio Mangueirão. A música composta pelo artista, foi exibida em um telão antes do início da partida e no intervalo dos jogos, como forma de torcida pela permanência da sister no reality.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

"Meus Deus, que honra", esboçou a bailarina.

Veja o vídeo!

A paraense agradeceu o carinho da torcida paraense e acrescentou: "poxa, que orgulho, gente! Isso pra mim é mais do que qualquer três milhões!", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias