plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
É O FIM

Vídeo: Alane é eliminada do BBB e tem crise ao vivo. Veja

A paraense foi a 21º e última eliminada do BBB24 e não reagiu bem. Ainda antes de sair da casa, Alane teve uma crise e se desesperou, chegando a bater em si mesma.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Alane é eliminada do BBB e tem crise ao vivo. Veja camera A reação de Alane pegou todos de surpresa. | reprodução

Mesmo com toda a mobilização, Alane Dias está fora da final do BBB24. A paraense foi eliminada com 51,11% dos votos, após disputar o paredão contra a amazonense Isabelle Nogueira, que recebeu pouco mais de 46% dos votos, na votação mais apertada da temporada. O gaúcho Matteus Amaral também estava no paredão, mas recebeu menos de 3% dos votos.

Com uma trajetória cheia de controversas, Alane foi uma das que mais movimentou a casa do BBB durante os 98 dias em que esteve no jogo. Durante a sua saída, a paraense teve uma crise, chegando a bater na própria cabeça enquanto dizia que era uma vergonha para a mãe dela. "Eu sou péssima! Não sirvo para nada! Vou me esconder! Minha mãe está com raiva de mim, está muito decepcionada!", afirmou durante sua saída.

Aqui fora, ela garantiu uma grande movimentação no Pará, com apoio de autoridades, influenciadores e até do Governo do Estado.

Alane também foi a primeira paraense na história do BBB a chegar até a última semana do reality. Ela deixa a sua marca na história do reality ao participar de 9 paredões, o segundo maior número da história do BBB.

Com a saída da bailarina e atriz, Davi, Isabelle e Matteus formam a grande final do BBB24, que será transmitida ao vivo na terça-feira (16).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias