plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SWEET DREAMS

Dançarino recria meme do "Casos de Família". Veja o vídeo!

O dançarino Gabriel Barbosa fez sua icônica dança durante entrevista da ex-apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha

Imagem ilustrativa da notícia Dançarino recria meme do "Casos de Família". Veja o vídeo! camera Momento aconteceu durante o programa The Noite com Danilo Gentilli | Reprodução/SBT

O Casos de Família, programa vespertino do SBT, garantiu uma grande quantidade de momentos icônicos e divertidos da televisão brasileira. Um desses momentos foi recriado na no programa The Noite com Danilo Gentili.

A apresentadora Christina Rocha, que comandou o Casos de Família em 14 dos 19 anos em que o programa foi ao ar, foi a convidada do The Noite, junto com o apresentador Marcão do Povo, para promover o seu novo programa, Tá Na Hora.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

O papo acontecia normalmente quando o dançarino Gabriel Barbosa "cai do teto" do estúdio, recriando a cena, que virou meme na internet, do próprio Gabriel dançando ao som de um remix funk da música Sweet Dreams no Casos de Família, em 2017.

Veja o vídeo:

Relembre o meme original:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias