plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RANKING

BBB: Alane é a segunda a mais voltar de Paredões na história

Paraense ultrapassou Arthur Aguiar e está próxima do recorde de Babu Santana

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Alane é a segunda a mais voltar de Paredões na história camera Dançarina é a paraense que foi mais longe na história do reality | Reprodução/GShow

A paraense Alane Dias, com suas indas e vindas no BBB24, se tornou a segunda na história do programa a mais participar de Paredões, com a formação do último domingo (7).

Este é o oitavo paredão da Alane. Com isso, ela ultrapassa Arthur Aguiar (BBB 22), que voltou de sete Paredões antes de ser consagrado vencedor, e se aproxima de Babu Santana, que foi eliminado na semifinal do BBB20 no décimo paredão.

Conteúdo relacionado

Caso Alane volte deste Paredão e seja indicada nos dois próximos, que são os últimos desta edição do BBB, ela poderá empatar com o ator e alcançar a incrível marca de 10 Paredões.

Apesar da ida ao Paredão ser algo negativo no reality show da TV Globo, voltar de muitos paredões é uma representação da força da participante com o público, que preferiu eliminar outro participante a ela.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Alane também é a paraense que foi mais longe na história da casa mais vigiada do país, e já divide uma marca histórica com Babu: chegou à reta final do reality sem nunca ganhar uma única prova do anjo ou do líder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias