plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Carlinhos Maia vazou nude para tirar fama de "pinto pequeno"

Carlinhos Maia, 32, admitiu que pediu ao marido, Lucas Guimarães, 30, que vazasse nude de seu pênis, em 2022, para não ficar com a "fama de pau pequeno".

Imagem ilustrativa da notícia Carlinhos Maia vazou nude para tirar fama de "pinto pequeno" camera ( Reprodução )

Em uma reviravolta peculiar que chamou atenção nas redes sociais em 2022, o influenciador Carlinhos Maia se viu no centro de um incidente inusitado envolvendo a divulgação acidental de uma imagem íntima vazada nas redes sociais.

Durante uma entrevista ao podcast "Achismos", Carlinhos compartilhou detalhes sobre o episódio, explicando que o vazamento ocorreu quando, sem querer, filmou e expôs uma parte de seu corpo logo após sair do banho. A imagem, que não o favorecia, rapidamente viralizou, levando a comentários engraçados sobre o tamanho de seu órgão genital.

Em uma tentativa de reverter a situação e mudar a percepção do público, Carlinhos recorreu a uma estratégia. Ele pediu ao marido, Lucas Guimarães, que divulgasse uma foto mais interessante de sua genitália, para desfazer a má fama das imagens vazadas anteriormente.

Conteúdos relacionados:

"Meu pau é grande. Eu já postei uma foto [do genital] no Instagram do meu marido porque é o seguinte: eu faço muitos stories e nessa de fazer stories eu filmei, sem querer, um pedaço da minha pinta, e estava meio murcha, porque tinha acabado de sair do banho. Viralizou esse negócio, 'ah, pinta pequena'. Eu disse: 'Lucas, vou mandar uma foto para você, meio de pau duro, você vai e posta no seu Instagram reserva, porque se eu postar no meu vai cair'", declarou.

O famoso afirmou que "é chato você ficar com fama de pau pequeno". "Aí ele [Lucas] foi muito solícito, foi lá e postou e viralizou, porque meu pau é grande, ele é espesso e é bonito, meio rosado, tem uma protuberância, meio morangão... Ele se impõe, chega, chegando. É gigante, enorme, pesado, graúdo".

Carlinhos Maia também disse que, em sua opinião, as pessoas com pênis grande têm mais autoestima. "A pessoa com a pinta muito pequena, ela não vem [nasce] segura, tem que compensa em outro lugar”

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias