plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
“NÃO SOU MALUCA”

Rita Cadillac rejeita convites para fazer shows clandestinos

A ex-chacrete mostrou que é bom para o moral respeitar as regras anticovid

Imagem ilustrativa da notícia Rita
Cadillac rejeita convites para fazer shows clandestinos camera Rita diz que convites para festas clandestinas não faltam | Divulgação

Por conta da pandemia do coronavírus vários artistas estão afastados dos palcos, sem fazer shows e precisando se reinventar para manter o sustento de suas famílias.

Rita Cadillac por exemplo, criou um perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans e começou a lucrar com as fotos sensuais.

Rita Cadilac pediu auxílio emergencial de R$600 para pagar contas

Consciente de seu papel na sociedade e respeitando as normas de segurança anticovid, Rita Cadillac contou em uma live no instagram com o ator e roteirista André Briesi, que mesmo na pandemia anda recebendo convites para shows.

“Vem uns convites estranhos de shows clandestinos e eu não faço, primeiro lugar porque não quero correr o risco de pegar essa doença, segundo lugar que não sou maluca de eu ir fazer, tiram uma foto, estampam em tudo que é jornal. Então eu não faço, mas estou morrendo de saudades” revela Rita.

“Morri um pouco sem tá fazendo isso, hoje eu tô bem, mas na metade do ano passado fiquei ruim, com a cabeça pinel, mas eu mesma faço minha análise, eu mesma bato em mim, eu mesma brigo comigo, eu mesma resolvo minhas depressões e tristezas” desabafou Rita Cadillac.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias