plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CEGONHA

Bruna Surfistinha está grávida aos 36 anos

Raquel Pacheco, a ex-garota de programa e escritora, anunciou que terá seu primeiro Dia das Mães como mamãe. Ela está com cinco meses de gestação.

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Surfistinha está grávida aos 36 anos camera Bruna: cinco meses | Reprodução: Instagram

Quem não conhece a história da jovem de classe média alta, Raquel Pacheco, que saiu de casa para virar garota de programa e assumiu o codinome de "Bruna surfistinha?! Agora, essa história mudou e ganhou um novo enredo.

Bruna Surfistinha anunciou em seu Instagram, por meio de uma publicação, que está grávida de cinco meses, aos 36 anos. "Eu não via a hora de dividir com vocês esta notícia maravilhosa: estou gravíssima. Faz 21 semanas (5 meses para quem é de humanas que nem eu)", contou animada.

Às vésperas do dia mães, ela destacou a felicidade de realizar esse sonho. "Para quem me acompanha há bastante tempo sabe o quanto sempre desejei ser mãe e agora estou realizando este sonhos aos 36 anos da maneira mais linda que poderia ser", diz.

Domingo (09) será primeiro dia das mães de Bruna. "Estou transbordando de felicidade, vocês não tem noção", declarou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias