plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PAZ E AMOR

BBB 21: Karol Conká abraça Lucas após ofensas e abusos

Os dois protagonizaram embates lamentáveis que grande parte do público considerou como discriminação e abuso psicológico. Mas parece que tudo ficou para trás depois da reaproximação proporcionada pelo fim do programa.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 21: Karol Conká abraça Lucas após ofensas e abusos camera Lucas Penteado e Karol Conká se abraçaram | Reprodução/ Rede Globo

Parece que as desavenças entre os participantes do "Big Brother Brasil 21" ficaram no passado. Após gerar polêmicas com comentários preconceituosos no reality show contra alguns companheiros de confinamento e sofrer a eliminação histórica de 99,17% dos votos, Karol Conká caminha para uma redenção.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, a cantora foi acusada de preconceito e abuso psicológico contra Lucas Penteado. Também se envolveram em polêmicas com a rapper o ex-affair Arcrebiano, Carla Diaz, Camilla de Lucas e a campeã Juliette. Apesar do clima pesado e das cenas lamentáveis dentro da casa, o primeiro abraço entre Conká e Lucas após o "BBB 21" finalmente aconteceu.

Antes do encontro dos dois, a cantora já havia chorado e pedido desculpas ao ator em seu documentário "A vida depois do Tombo", lançado pelo Globoplay. Lucas, por sua vez, recusou participar da produção. Já no programa "A Eliminação", o ex-brother disse que as confusões ficaram no passado.

A cena do abraço foi registrada durante as gravações do especial "BBB Dia 101", que vai ao ar neste sábado (08), logo após o "Vai que cola".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias