plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE AMIGOS A INIMIGOS

Compositor de Milla chama Netinho de "débil mental"

Em janeiro deste ano, Góes também mostrou sua indignação com outros cantores pró-Bolsonaro que se apropriaram de sua canção.

Imagem ilustrativa da notícia Compositor de Milla chama Netinho de "débil mental" camera Netinho durante manifestação pró-governo em SP | Reprodução

O compositor de um dos maiores hits do axé baiano da década de 1990, Manno Góes viu o cantor Netinho interpretar a canção 'Milla' e fazer com que ela explodisse em todo o Brasil.

Agora a história é outra. Para Manno, Netinho não passa de um “débil mental”. O xingamento é porque Netinho usou a música na manifestação pró-Bolsonaro que ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo, no último sábado, 1º de maio.

Góes já se posicionou publicamente contra o governo atual diversas vezes e afirmou ter entrado na Justiça para tirar do ar os vídeos da manifestação em que aparece a música.

"Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam 'eu autorizo', para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar?", questionou Góes através de sua conta no Twitter, e completou dizendo que não autoriza mais Netinho, a quem chamou de "débil mental", a cantar a música.

Em janeiro deste ano, Góes também mostrou sua indignação com outros cantores pró-Bolsonaro que se apropriaram de sua canção. "Artistas baianos bolsominions: Tuca [Fernandes], Levi [Lima], Netinho... Tidos [sic] cantaram Milla. Meu Deus! Que mal eu fiz?", tweetou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias