plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GÊNESIS DA RECORD

Elenco retorna ao trabalho, mesmo com atores com covid-19

Nos últimos dias, pelo menos, oito atores da novela foram infectados pelo novo coronavírus

Imagem ilustrativa da notícia Elenco retorna ao trabalho, mesmo com atores com covid-19 camera Surto de Covid-19 toma conta de gravações. | Divulgação

De volta as gravações, o elenco da novela Gênesis retorna na próxima segunda-feira (12), após uma semana de paralização. A Record suspendeu as gravações por conta da pandemia, mas o retorno ignora seus próprios protocolos contra o coronavírus SARS-CoV-2.

Com exclusividade, o site NaTelinha teve acesso ao um documento distribuído ao elenco. No informativo é dito que, se o Rio de Janeiro estiver em fase vermelha, as filmagens seriam suspensas. Vale lembrar que o estado está na fase roxa, acima da vermelha.

Porém, nos bastidores, o elenco está sofrendo um surto de Covid-19. Só nos últimos dias, ao menos oito atores foram diagnósticas positivos.

Para a volta das gravações, a Record testou o elenco de Gênesis na última semana, mas isentou do protocolo a equipe de produção da trama. Com isso já são pelos menos oito atores infectados com covid-19. Eles foram afastados das filmagens e suas cenas foram reagendadas.

A suspensão da gravação por uma semana, foi em decorrência de um ator testar positivo para o novo coronavírus. Ele protagonizou cena de beijos, além de contracenar com colegas que pertencem ao grupo de risco, acima de 60 anos, e ainda não vacinados. As informações foram apuradas pelo NaTelinha.

Alguns artistas foram ouvidos pela reportagem, que solicitaram anonimato, se mostraram indignados e assustados pela forma que emissora e a produtora Casablanca, responsável pelas gravações, estão gerenciando os trabalhos durante a pandemia. Eles fazem questão de destacar que a segurança da saúde dos profissionais da trama deveria ser a prioridade neste momento.

O casting da trama bíblica já recebeu os roteiros e o cronograma de trabalho a partir de segunda-feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias