plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO AGUENTOU

Ator passa mal e desmaia ao gravar vídeo com Rita Cadillac

A artista e os internautas se desesperaram.

Imagem ilustrativa da notícia Ator passa mal e desmaia ao gravar vídeo com Rita Cadillac camera Mais de 300 pessoas estavam online. | Reprodução

Rita Cadillac viveu um momento desesperador na web. A artista realizava uma live com o ator André Briesi na noite desta sexta-feira (09), quando ele desmaiou ao vivo.

Eles conversavam com a audiência de mais de300 pessoas, quando o ator desmaiou. A ex-chacrete ficou desesperada, e os internautas também.

Rita falou sobre o ocorrido para a Revista Quem: "Tomei um susto enorme quando vi ele caindo, pensei tratar-se de assalto e foi muito complicado administrar o desespero das pessoas que assistiam a live. Felizmente conseguimos acionar uma pessoa conhecida do André que foi levado ao hospital e está bem. Nunca havia passado por uma situação como essa, é desesperador".

Ator passa mal e desmaia ao gravar vídeo com Rita Cadillac
📷 |

A artista informou que André teve alta na manhã deste sábado (10) e o desmaio teria sido causado por uma crise de ansiedade. "Ontem à noite durante live com a cantora e dançarina Rita Cadillac, o ator e produtor André Briesi desmaiou e foi levado ao hospital com urgência. Tomamos conhecimento hoje pela manhã que ele fez exames e que possivelmente trata-se de um ataque de ansiedade e que já recebeu alta e está bem", publicou Roberto Rodrigues, assessor de Rita Cadillac.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias