plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
'TALARICA'

Juliette é atacada por Viih Tube; assista!

Viih Tube disse estar "cagando" para a advogada.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette é atacada por Viih Tube; assista! camera Reprodução

Como sempre, a festa do BBB21 rendeu algumas briguinhas. Na madrugada deste sábado (10), Juliette não saiu da balada nada feliz com a amiga Viih Tube. A sister chamou a advogada de “talarica”, ao cantar uma canção. Na ocasião Juliette estava ao lado de João, e foi chamada disso fazendo referência ao namorado do brother, o Igor.

Juliette ficou séria e não gostou nada da brincadeira.

Depois disso, Viih comentou o momento com Thaís, que a brincadeira era para Juliette com João, mas ela pode ter pensado que era pelo Fiuk. A dentista afirmou que a carapuça deve ter servido para Juliette e Viih afirmou que está “cagando” para o assunto.

As duas ainda falaram do corpo da advogada. Thaís afirmou que gostou do figurino de Juliette, mas comentou que acha que a roupa ficou estranha no corpo dela.

Depois disso, a Juliette foi para dentro da casa e conversou com João e Camila sobre seus sentimentos. Ela disse que percebeu de alguém está tomando atitudes desconfortáveis e chatas com ela. Ela falou a quem se referia, mas disse que segue analisando o participante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias