plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU

Só de roupão, Alessandra Negrini faz foto de tirar o fôlego

A atriz de 50 anos arrancou suspiros e diversos elogios dos seguidores, que ficaram babando com os registros

Imagem ilustrativa da notícia Só de roupão, Alessandra Negrini faz foto de tirar o fôlego camera Sequência de fotos foi feita na noite desta sexta-feira (9) | Instagram/@alessandranegrini

Vestindo um roupão branco entreaberto, Alessandra Negrini arrancou o suspiros de seus seguidores e diversos elogios após publicar, na noite desta sexta-feira (9), uma sequência de fotos ousadas de tirar o fôlego.

“Femininices de uma sexta-feira feira de banho de rosas e alecrim. Que Oxum nos cubra com seus brilhos!”, diz a atriz de 50 anos, que acaba mostrando “quase demais” com a vestimenta aveludada.

“Perfeita demais!”, disparou uma seguidora. “Alessandra, não faça isso com nossos corações”, suplicou outra. “Minha meta é ser assim quando crescer”, confessou outra seguidora. “Ainda bem que vou dormir com o pé pra fora hoje”, brincou uma, fazendo referência à participação da atriz na série Cidade Invisível, onde interpreta Cuca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias