plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FRUSTRAÇÃO?

Juliette desabafa e reclama: 'Achei que o BBB era lindo' 

Sister relembrou os vários conflitos que se envolveu na casa

Imagem ilustrativa da notícia Juliette desabafa e reclama: 'Achei que o BBB era lindo'  camera Segundo ela, a expectativa era que tudo seria um conto de fadas. | Divulgação/TV Globo

A paraibana Juliette Freire não esperava passar por tantos conflitos na casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Camilla de Lucas e Gilberto, a advogada desabafou sobre algumas confusões que enfrentou ao longo do programa até o momento. Segundo ela, a expectativa era que tudo seria um conto de fadas.

"Eu assistia na TV e achava que isso aqui era lindo, e não é", declarou Juliette. Camilla falou sobre as questões sociais que o programa passou a abordar, e que são muito importantes para a educação das pessoas. Juliette concorda e diz que um dia, o "BBB" foi símbolo de beleza e hoje mudou.

"Não me arrumo mais. Nem me olho no espelho. Eu sempre fui vaidosa, gosto de me arrumar. Antes eu escolhia a roupa que eu ia usar, hoje pego a primeira que está na minha frente e graças a Deus dá certo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias