plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESISTÊNCIA, SORTE OU HABILIDADE?

BBB 21: saiba como será a prova do líder desta quinta-feira

A prova será dividida em fases no momento em que o jogo está cada vez mais acirrado entre os brothers

A quintas-feiras no BBB21 são marcadas pela Prova do Líder e hoje a apresentadora Ana Clara contou alguns detalhes sobre como será a escolha da liderança desta semana, na prova que acontecerá durante a exibição ao vivo do programa.

A competição chegou agora no seu top 10, e a prova do líder será dividida em fases. A primeira irá contar com duelos mata a mata, e os próprios participantes irão escolher quem vão desafiar, segundo o apresentador Tiago Leifert.

Ana Clara afirmou que a prova será de habilidade. A última Prova do Líder foi de resistência, e foi vencida por Viih Tube. A youtuber resistiu por mais de 14 horas na pista de dança feita especialmente para a prova.

A Prova do Líder Maratona de Dança começou às 23h43 de quinta-feira (1°). A liderança da atriz e youtuber foi confirmada por Tiago Leifert no programa de sexta (2). Com a saída de Arthur, Viih Tube foi comemorar com a casa, em especial, com Thaís.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias