A noite desta terça-feira (6) nos presenteou com o nono eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 21: Rodolffo Matthaus com 50,48% dos votos. O goiano disputava a permanência da casa com Gilberto e Caio. A eliminação acontece após um longo discurso do apresentador Tiago Leifert sobre o racismo cometido pelo brother dentro da casa.

O cantor se meteu em uma polêmica colecionada nos últimos dias envolvendo racismo e até caso de polícia. Durante o jogo da discórdia de ontem (5), dinâmica do reality realizada todas as segundas, o participante da casa, João Luiz, fez um longo desabafo sobre os comentários do sertanejo a respeito de seu cabelo, comparando-o ao de uma fantasia de homem das cavernas usada por ele dias atrás.

Como foi o paredão?

A formação do nono paredão, que aconteceu no último domingo (4), rendeu fortes emoções aos brothers e, principalmente, aos internautas. Gil e Fiuk, os anjos da semana, decidiram conceder o colar da imunidade a João.

A líder da semana, Viih Tube, indicou Gil sob a justificativa de ter “dúvidas” sobre o brother. Seguindo para a decisão da casa, dois caíram empatados: Rodolffo e Juliette. Vitória decidiu salvar Ju.

Para surpreender, Tiago anunciou que seria feita uma votação aberta e um novo empate: Caio e Juliette, restando à Vitória decidir pela salvação da amiga mais uma vez.

Para a surpresa de Caio, Tiago anuncia que o brother tem direito a um contragolpe, ou seja, puxar alguém para o paredão consigo, e não restou outra: puxou Juliette.

Com os quatro emparedados, era a vez de realizar a prova Bate e Volta em três fases. Depois de muita tensão, quem encontrou o item premiado foi a paraibana, se salvando de um paredão surpreendente.

Ele deixa a casa após uma formação de paredão surpreendente que aconteceu no último domingo (4) Foto: Reprodução/Globo

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS