plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EXUMAÇÃO DE CORPO

Família de Tom Veiga suspeita que ele tenha sido envenenado

Informações foram divulgadas nesta terça-feira (6) pelo colunista Leo Dias e envolvem questões sobre o testamento de Veiga

Imagem ilustrativa da notícia Família de Tom Veiga suspeita que ele tenha sido envenenado camera Tom Veiga foi encontrado morto na casa dele no dia 1º de novembro de 2020 | Reprodução Instagram

Familiares do humorista Tom Veiga, que dava vida ao boneco Louro José no programa “Mais Você”, da TV Globo, querem exumar o corpo do ator por desconfiarem que ele tenha sido vítima de envenenamento, segundo informações divulgadas, nesta terça-feira (6), pelo colunista Leo Dias.

De acordo com o jornalista, a suspeita da família sobre as causas da morte de Tom Veiga começou há alguns meses, mas a divulgação da notícia sobre a inclusão da ex-mulher do humorista em um suposto testamento fortaleceu o boato nesta terça-feira.

Segundo fontes entrevistadas por Leo Dias, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse, tendo direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano.

Uma reportagem do portal Extra, publicada hoje (6), descreveu trechos de diversos áudios que Veiga enviou a um amigo nos dias 29 e 30 de outubro de 2020, três dias antes de ser achado morto (em 1º de novembro de 2020). Em um dos áudios, o humorista pedia ao amigo que o acompanhasse até um cartório para testemunhar uma mudança em seu testamento.

O intérprete do Louro José manifestou a decisão de retirar o nome de Cybelle do documento, mas ressaltou que estava muito ocupado naqueles dias. Veiga falava, ainda, que precisava de uma ajuda e perguntou se poderia contar com o amigo como testemunha no cartório para desfazer o testamento. No fim desse trecho da conversa, ele pergunta, sem medir as palavras: “Pode ir lá comigo para cancelar essa bost*?”.

O intérprete de Louro José relatou também ao amigo que não poderia ir ao cartório na sexta-feira, dia 30 de outubro, porque iria acompanhar a instalação de câmeras de vigilância em sua casa e o tranquilizou dizendo que o mesmo advogado que cuidaria de um novo testamento também estava tratando de seu divórcio com Cybelle.

EX-ESPOSA E FILHOS DO ATOR ESTÃO EM TESTAMENTO

De acordo com a reportagem do Extra, além de Cybelle Hermínio, os quatro filhos de Tom Veiga estão no testamento, que divide os bens do ator, sendo 50% para a ex, e 12,5% para cada um dos herdeiros naturais.

Uma ação cível está sendo movida pelos filhos de Tom para provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira. Uma outra ação foi aberta para que Amanda, filha mais velha de Tom, seja a inventariante. Cybelle contesta e também requer o direito de cuidar do inventário do ex-marido.

Na última quinta-feira (1º), Cybelle Herminio voltou ao Instagram depois de deletar sua conta no dia da morte de Tom. Nas poucas publicações que fez, ela falou sobre a saudade que sente do humorista: “Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam. Todas as noites, todas, sem exceção de nenhuma, você sabe das minhas orações. Peço a Deus que tenha misericórdia e te cubra de bençãos aí em cima, que ele te ajude a evoluir cada dia mais para que chegue um momento que você seja meu guia e meu intercessor aqui na Terra".

MORTE EM DECORRÊNCIA DE AVC

Laudo divulgado pelo IML, um dia após a morte de Veiga, atestou que o humorista havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico provocado por um aneurisma.

Tom Veiga trabalhou por mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga. O Louro José foi idealizado em 1996 pela apresentadora. Na época, ela apresentava o Note e Anote, na Record, e ele era assistente de estúdio do programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias