plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATRAÇÃO

Taís Araújo será entrevistada no Roda Viva no Dia da Mulher

O programa terá as entrevistadoras todas mulheres

Imagem ilustrativa da notícia Taís
Araújo será entrevistada no Roda Viva no Dia da Mulher camera Reprodução

Taís Araújo, 42, será entrevistada no Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (8), ocasião em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

Além da convidada e da apresentadora, Vera Magalhães, toda a bancada será formada por mulheres.

Entre as entrevistadoras estarão Adriana Couto, jornalista e apresentadora do programa Metrópolis, Paola Deodoro, editora de beleza da Marie Claire, Paula Mageste, diretora-geral da Edições Globo Condé Nast, Claudia Lima, pauteira do programa Saia Justa, e Cristina Padiglione, colunista da Folha de S.Paulo e do jornal Agora.

O único homem presente será o cartunista Paulo Caruso, que costuma fazer as charges durante o programa. A atração vai ao ar a partir das 22h. Além de na TV, é possível conferir o bate-papo no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no LinkedIn.

No ar em "Amor de Mãe" (Globo), Taís é uma das atrizes mais influentes do momento e costuma usar a própria voz para falar sobre a igualdade de direitos. Em 2017, ela foi eleita uma das 100 personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo.

Ela é formada em jornalismo, mas foi capturada pelas artes. Fez "Tocaia Grande" e estrelou "Xica da Silva", na Manchete, antes de migrar para a Globo. Na emissora, foi a primeira protagonista negra de uma novela, em "Da Cor do Pecado", e de uma novela da faixa das 21h, em "´Viver a Vida", além de ter feito sucesso em diversos outros papéis.

Além de atrair milhares de seguidores nas redes sociais, ela também tem investido na apresentação de programas. Ela já comandou o show de talentos Pop Star, na Globo, e o programa Superbonita, do canal pago GNT.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias