plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EMOCIONANTE

BBB21: Participantes recebem homenagens de mulheres de suas vidas

Nas redes sociais, internautas relatam ter chorado assistindo a ação

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Participantes recebem homenagens de mulheres de suas vidas camera Reprodução/Twitter

Os participantes do BBB 21 receberam uma surpresa no início da tarde desta segunda-feira (8). As mulheres da vida de cada um foram mostradas em fotografias num telão no jardim enquanto Thelma Assis, campeã da última edição, lia um texto em homenagem. Nesta segunda-feira, 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

A maioria dos competidores chorou ao ver imagens de suas mães e esposas. Projota e Caio se abraçam e se emocionaram juntos enquanto olhavam para suas mulheres. A influenciadora Viih Tube chegou a se ajoelhar de tanta felicidade: "Vou ter um treco", disse.

"Ai, meu Deus, que vontade de abraçar", disse Thaís ao ver a foto de sua mãe. Gilberto não reconheceu de primeira a sua mãe. Porém, depois caiu no choro. "Eu te amo, mainha, ai meu Deus". disse ele.

Fiuk foi outro que se emocionou muito ao ver a foto de sua mãe, a artista plástica Cristina Kartalian. O apelido do ator de infância, Tchê, acabou sendo revelado. A brincadeira de que Fiuk seria filho de Glória Pires voltou à tona tanto na casa quanto na internet. "A Glória Pires está diferente", divertiu-se João.

Um dos momentos mais marcantes foi quando apareceu Fátima, a mãe de Juliette. No texto lido por Thelminha, todos ficaram sabendo que foi a advogada e maquiadora quem ensinou a mãe a ler e escrever.

Veja algumas apresentações:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias