plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RESSIGNIFICANDO A ELIMINAÇÃO

61,31%: Lumena faz nova jornada e é a quinta eliminada do BBB21

Ela disputava a permanência na casa com Arthur e Projota.

Imagem ilustrativa da notícia 61,31%: Lumena faz nova jornada e é a quinta eliminada do BBB21 camera Lumena Aleluia foi eliminada na noite de hoje (2) | Divulgação/GShow

A participante Lumena Aleluia foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 2021 na noite desta terça-feira (2) com 61,31% dos votos. Ela disputava a permanência na casa com os brothers Arthur e Projota, que dividiu boa parte dessa contagem com a psicóloga baiana.

Lumena colecionou algumas polêmicas dentro da casa, em especial nas primeiras semanas de jogo contra o ex-participante Lucas Penteado, que pediu para sair do reality após os ataques sofridos.

A sister ficou conhecida também pelo uso de determinadas palavras e expressões dentro da casa, consideradas “difíceis”, entre elas: jornada afetiva, deslegitimação da shippada, fenotipicamente, ressignificar, narrativa, itinerário, escuta cara, animosidade. O tom considerado “exageradamente acadêmico” acabou se tornando meme nas redes sociais.

Como foi o paredão?

No último sábado (27), Carla Diaz atendeu ao Big Fone e mandou três pessoas diretamente para o paredão: Fiuk, Lumena e Rodolffo.

No dia seguinte, o rapper Projota foi mandado direto para a berlinda pelo líder João Luiz, sem chance de disputar a prova Bate e Volta, que salvaria um emparedado. Em seguida, Arthur foi o mais votado da casa.

Antes da prova Bate e Volta, foi dada ao indicado pelo líder, Projota, a chance de salvar uma pessoa da forca; ele escolheu Fiuk.

Disputaram, então, Arthur, Lumena e Rodolffo, sendo este último quem venceu o desafio e se livrou da berlinda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias