O caso Anderson ‘Molejão’ e MC Maylon parece que não vai ter fim. Acusado de estupro pelo ex-amigo, o cantor ganhou uma nova testemunha a seu favor.

A ex-mulher do vocalista do Molejo, Anne Dias, que se relacionou com Anderson em 2007, participou de uma live com o jornalista Betoh Cascardo e fez algumas revelações que até então eram desconhecidas do público.

Ela demonstrou ter carinho e gratidão pelo cantor. Segundo Anne, enquanto estavam juntos, Anderson ajudou a criar o filho dela: “Ele é um homem maravilhoso, sou grata. Pegava meu filho na escola, além de pagar muitas coisas.”

Anne contou ter ido à um churrasco no último Carnaval e lá teria encontrado uma pessoa muito próxima ao MC Maylon e, sabendo que ela foi ex-mulher do vocalista do Molejo, contou fatos do suposto relacionamento entre os dois.

Anne disse que Anderson sustentava as vaidade de Maylon. “Fiquei sabendo que o Anderson pagou o peito, a bunda do Maylon, o cabelo dele também e ele ainda queria $15.000”, entregou a ex de Anderson. "Será? Já existia um romance? Porque os homens não costumam pagar algo para ninguém por amizade, ainda mais supérfluos", questionou.

Foto: Reprodução Instagram

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS