plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O AMOR VENCEU

Andressa Suita posta fotos com filhos e Gusttavo Lima comenta apaixonado

Amigo do casal, cantor Zé Felipe revelou que os dois reataram o casamento essa semana

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Suita posta fotos com filhos e Gusttavo Lima comenta apaixonado camera Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita compartilhou fotos de seu aniversário de 33 anos. A data foi comemorada pela beldade ao lado dos filhos Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima.

Vale lembrar que a influencer e o sertanejo se separaram em outubro de 2020, e ainda não se pronunciaram sobre os rumores de que estão se reconciliando, após posarem no final de semana juntinhos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"Amores da minha vida", escreveu Andressa na legenda da foto. No post, ela aparece brincando com as crianças durante sua festa. Em uma das imagens, Andressa come um brigadeiro oferecido pelo filho mais velho.

E nos comentários, Gusttavo aumentou os boatos de reconciliação ao comentar usando um emoji apaixonado. Em seguida, Andressa o respondeu também usando um coração.

VEJA!

Andressa Suita posta fotos com filhos e Gusttavo Lima comenta apaixonado
📷 |Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe, que é amigo pessoal de Lima, entregou que o casal retomou o casamento. Ao responder algumas perguntas para seus seguidores, ele disparou que Gusttavo e Andressa estão mais unidos do que nunca. “Vocês acham que o Gusttavo Lima e a Andressa Suita voltam?”, questionou um internauta.

Na sequência, Zé respondeu na lata: “Voltou, voltou! Tá tudo certo, família unida novamente”.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias