plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Beth Goulart chora ao lembrar da mãe, Nicette Bruno: "a saudade é muito forte"

A atriz emocionou os fãs na manhã desta sexta-feira

Beth Goulart emocionou os internautas ao postar um vídeo, nesta sexta-feira (22), falando da saudade que sente da mãe, Nicette Bruno. A veterana morreu no dia 20 de dezembro, vítima de complicações da Covid-19, aos 89 anos.

"É difícil, viu? Tem dias que são difíceis", disse ela, chorando. E continuou: "Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem eu vi muitos vídeos da minha mãe. Relembrei nossa parceria e como nós éramos tão ligadas, amigas mesmo, companheiras... Aí me deu uma saudade imensa. E está chegando o meu aniversário e queria muito que ela tivesse aqui comigo", disse a atriz, enquanto tomava café da manhã.

"Tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, ver o sorriso. Sinto muito saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha. Ela chegava e iluminava todo o ambiente", completou.

VEJA TAMBÉM!

Beth relembrou a alma de criança da mãe: "ela tinha essa inocência da criança. Isso é tão lindo. É o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida e não julga nada, não tem preconceito... Ela é leve e pura, e a senhora era assim, tinha a pureza dos anjos e das crianças. Estou com muita saudade. Receba meu beijo e a minha saudade. Te amo", finalizou aos prantos!

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias