plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRIGA POR HERANÇA

Viúva de Paulinho do Roupa Nova não é incluída no testamento do cantor

"É como se eu nunca tivesse existido", afirmou Elaine Bastos

Imagem ilustrativa da notícia Viúva de Paulinho do Roupa Nova não é incluída no testamento do cantor camera A advogada contou que viveu por 16 anos com Paulinho | Reprodução/Instagram

A advogada Elaine Soares Bastos, viúva de vocalista Roupa Nova, que morreu em dezembro do ano passado após complicações causadas pela covid-19, disse que ficou de fora do inventário que diz respeito a divisão de bens do cantor.

Em entrevista, Elaine disse que os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor do Santos, não a incluíram no testamento.

"O Paulinho faleceu no dia 14 de dezembro. Tivemos que esperar 24 horas porque não se pode cremar logo no dia seguinte. Fizemos, então, o velório e a cremação no dia 16. No dia 17, entrei nas comarcas para ver se já havia feito alguma coisa e levei aquele susto quando vi que os filhos já tinham dado entrada no inventário no dia 16, ou seja, enquanto o pai estava sendo velado, os advogados deles já estavam entrando entrando na Justiça. Eu fiquei fora desse inventário. É como se eu nunca tivesse existido, fiquei chocada", disse Elaine.

VEJA TAMBÉM!

A advogada contou que viveu por 16 anos com Paulinho e que sempre fez tudo pelo músico. "Tudo quem sempre fez para o Paulinho fui eu. Eu que sempre fui o grande amor da vida do Paulinho, vamos dizer assim. A gente sempre se tratava por "namorado" e "namorada". Tanto é que quando ele faleceu, eu mandei entregar uma coroa de flores e eu mandei colocar 'Saudades eternas namorado'", disse.

"Os médicos do Paulinho nem sabiam quem eram os filhos dele. Paulinho passou por quatro cirurgias e nenhum foi visitar. Eles só souberam dos filhos quando ele foi intubado", desabafou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias