plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

Fiuk, Carla Diaz e Camilla de Lucas: veja os participantes do BBB21

A votação para imunizar o grupo "Pipoca" ou "Camarote" já está aberta

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk, Carla Diaz e Camilla de Lucas: veja os participantes do BBB21 camera Divulgação

Dessa vez Boninho pegou os seguidores de surpresa ao revelar os nomes de alguns participantes do BBB 2021! Confira quem vai agitar a pipoca e o camarote na próxima edição do reality da Globo.

Karol Conká

Fiuk, Carla Diaz e Camilla de Lucas: veja os participantes do BBB21
📷 |Divulgação

A rapper, de 35 anos, foi a primeira confirmada no Time Camarote do BBB21. Conká também é apresentadora do programa "Prazer, Feminino" no GNT junto com Marcela McGowan, do BBB20. Ela está solteira e já separou vários looks ousados para usar no confinamento.

Arthur Picoli

Fiuk, Carla Diaz e Camilla de Lucas: veja os participantes do BBB21
📷 |Divulgação

Arthur tem 26 anos e é o primeiro confirmado na pipoca. Ele é instrutor de crossfit em Conduru, no Espírito Santo, e avisa: "Fiquei com fome, fiquei maluco".

Carla Diaz

Fiuk, Carla Diaz e Camilla de Lucas: veja os participantes do BBB21
📷 |Divulgação

A atriz está na TV desde os 7 anos de idade, quando participou de "Chiquititas". Hoje, ela tem uma meta: "Estou muito focada para ganhar R$ 1,5 milhão".

Caio Afiune

Fiuk, Carla Diaz e Camilla de Lucas: veja os participantes do BBB21
📷 |Divulgação

Segundo confirmado na pipoca, Caio tem 32 anos e é fazendeiro em Anápolis (GO), onde mora com a noiva e duas filhas. Ele explica por que se candidatou: "Primeiramente dinheiro é totalmente bem-vindo! Mas eu gosto de sucesso, tenho vontade de ter uma fama".

João Luiz

Professor de geografia, 24 anos, morador de Minas Gerais. Festeiro, João tem animais de estimações pouco comuns: uma calopsita e duas chinchilas. "Não me sacrifico por ninguém. O jogo não é coletivo, é individual”, disse.

Camilla de Lucas

Influenciadora, 26 anos, Camilla faz parte do grupo "camarote" no reality. A humorista ganhou a internet durante a pandemia com vídeos de arrancar gargalhadas. A famosa é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. "Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária”, disparou a influencer.

Arcrebiano

Educador físico, Arcrebiano tem 29 anos e faz parte do time pipoca. De Vila Velha, Espirito Santo, o brother diz que odeia bagunça: "tem que ser tudo certinho no lugar”. Mais conhecido por Bil, ele modela e é professor de Crossfit, o novo brother também investe na bolsa de valores.

Pocah

“Sou muito competitiva. Se tiver um objetivo na cabeça, eu vou até o fim”, declarou a funkeira e integrante do Camarote. Pocah tem 26 anos, é cantora, e lançou uma das músicas mais ouvidas de 2020 "Bandida". Ela diz que vai fazer qualquer coisa para alcançar o prêmio de 1 milhão e meio.

Juliette

Advogada e maquiadora, Juliette tem 31 anos e é de Campina Grande, Paraíba. "Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho”, disse a Sister. Ela também revela que ganha muito mais maquiando do que trabalhando na advocacia. “Não sei se vou fazer casal, mas paquerar eu vou”, promete.

Nego Di

Classificado como WhatsApper, o humorista é famoso na rede social com áudios que misturam improvisos e histórias que acontecem com ele. "Não vou passar por cima dos meus princípios. O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro”, disse o humorista. Nego Di já havia se inscrito para o programa em 2016.

Kerline

Cearense, Kerline tem 28 anos e atua como modelo e influenciadora. Faz parte do time pipoca e diz que não é de ficar "medindo" os atos. “Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa", conta.

Lucas Penteado

"Eu vou me divertir à beça. Sou alegre, o retrato da felicidade periférica”, disse o integrante do camarote, Lucas Penteado. Ator, ele tem 24 anos e é da capital São Paulo.

Lumena

Natural de Salvador, a baiana de 27 anos é DJ e psicóloga. “O BBB chega neste momento da minha vida em que me autorizo a viver coisas que são de fato significativas no meu processo de amadurecimento e evolução pessoal”, declarou Lumena.

Rodolffo

Cantor sertanejo da dupla com Israel, Rodolffo faz parte do time Camarote e é conhecido por se ex-marido de Rafa Kalimman, influencer finalista do bbb20. “Estou realizando um sonho gigantesco. Sempre fui espectador do programa, 'payperviewzeiro' desde as antigas e tinha muita vontade e curiosidade de participar. Já virei várias noites assistindo às festas”, declara.

Gilberto

Da cidade de Jaboatão, em Pernambuco, Gilberto é doutorando em economia e diz que "no programa, vale tudo. Você escolhe a ação, mas não escolhe a consequência". Ele também é mórmon e já cantou em um coral erudito.

Viih Tube

Aos 20 anos, a youtuber e atriz soma mais de 39 milhões de seguidores nas redes e plataformas digitais, e faz parte do grupo Camarote do BBB21. "O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”, declarou.

Thaís

Cirurgiã-dentista, Thaís é natural de Goiás e tem 27 anos. Intensa, ela gosta de se sentir viva e quer ter experiências diferentes. "A vida é muito linda e o mundo muito grande para me prender em alguma coisa", diz. A participante do grupo pipoca também é modelo, Dj e produtora.

Projota

Do time Camarote, Projota é cantor e rapper. Com 34 e natural de São Paulo, ele já fez três apresentações no BBB. “Este convite é a porta de entrada para os sonhos que hoje eu tenho. Ainda tem muita gente que não me conhece tão a fundo. Mas agora não vai ter jeito. Vou chegar na casa deles pela porta da frente todas as noites e falar: ‘Oi, eu estou aqui e meu nome é Projota. Eu canto um rap e faço um monte de coisa e espero que você goste’”, conta.

Sarah

Diretamente de Brasília, Sarah tem 29 e é consultora de marketing digital. A participante conta com alianças para chegar longe no programa. "É muito importante manter pessoas aliadas pelo máximo de tempo que conseguirmos no jogo”, diz. Ela se auto define como expansiva e comunicativa e diz que é muito raro ter alguém que não goste dela.

Fiuk

Cantor e ator, além de filho do famoso Fábio Júnior, Fiuk diz que ficou mexido com o convite para participar do reality. “Não sei o que vai acontecer, mas é por isso que eu digo ‘sim’. É um desafio pessoal e para a minha carreira. Não sei se algo já mexeu tanto comigo como o convite para o BBB. Chego a ficar emocionado”, completa Fiuk.

VOTAÇÃO

O BBB21 só começa dia 25 de janeiro, mas a primeira votação já foi iniciada nesta terça-feira (19). Os internautas votarão qual grupo entrará imune no programa: o Pipoca, compostos pelos anônimos, ou o Camarote, com os integrantes famoso. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias