A modelo brasileira Jessica Alves, anteriormente conhecido como Ken Humano, publicou uma foto inspiradora nas redes sociais para celebrar um ano e três meses do início de sua transição de gênero. Ela assumiu transexual em janeiro de 2020 e afirmou estar muito feliz.

“Já faz 1 ano e 3 meses que escolhi ser eu mesma e feliz! Eu escolhi liberdade, felicidade, honestidade comigo mesmo e agora em 2021 eu não poderia estar mais feliz!”, declarou Jessica, que começou tratamentos hormonais em outubro de 2019.VEJA TAMBÉM!Ken que virou Barbie choca fãs ao revelar que sofre de 'disforia de gênero'Modelo paraense é capa da primeira edição da revista Sexy de 2021. Veja! Geisy Arruda abaixa sutiã e exibe seios bronzeados; veja!

No registro, a beldade faz carão ao surgir de cara limpa. Ela ainda aproveitou para falar sobre o período de isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19.

“Ficar em casa e ficar segura em momentos difíceis como este, dando à minha pele um descanso da maquiagem e tentando uma dieta de jejum junto com comprimidos de colágeno e ácido hialurônico”, afirmou Jessica, que vive em Londres, no Reino Unido.VEJA O POST DA BELDADE!

Jessica Alves, anteriormente conhecido como Ken Humano Foto: Reprodução/Instagram

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS