A modelo paraense, Kelly Melém, é a estrela da edição de janeiro da Revista Sexy. Capa da primeira edição de 2021, a morena realizou o ensaio sensual em um belo casarão, localizado no centro de São Paulo.

Com passagens por publicações regionais, no estado de Santa Catarina, Kelly celebra mais este importante passo na sua carreira agora a nível nacional. “Estar em uma das publicações mais renomadas do país, sem sombra de dúvidas, é recompensador e mostra que toda a dedicação ao meu trabalho está dando resultados”, destaca.

Divulgação/Revista Sexy

Além disso, a musa paraense já estuda convites para estrelar outras publicações e campanhas nacionais.Veja também!Geisy Arruda abaixa sutiã e exibe seios bronzeados; veja!Maju Coutinho apresenta jornal com cena de sexo ao fundoAnitta se solidariza com Duda Reis após notícias de traição de Nego do Borel“Tenho recebido convites de diversas marcas, mas este é o momento de focar minhas energias na Revista. Conto com o apoio da minha assessoria pessoal para avaliar esses convites e decidir sobre as melhores opções para vincular a imagem que venho construindo. Uma coisa é certa: ainda vão ouvir falar muito de mim”, declara a modelo.

Divulgação/Revista Sexy

O ensaio, que chega às bancas de todo o país nesta sexta-feira (15/01), terá o evento de lançamento oficial no sábado (16/01), em um evento privado na capital paulista.

Divulgação/Revista Sexy

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS