Duda Reis usou o Instagram nesta quarta-feira (13) para acusar o ex-noivo, Nego do Borel, de agredi-la diversas vezes. “Passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sendo que amor não é isso“, afirmou a atriz e influenciadora.Anitta se solidariza com Duda Reis após notícias de traição de Nego do BorelDuda contou que Nego contratou uma advogada criminalista especializada em crimes contra a mulher e que a profissional estaria ajudando o cantor a se safar das suspeitas de agressão. “Eu era muito manipulada e tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que eu brigava com cachorro grande e que iria mandar matar minha família. Às vezes que me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso porque tinha medo. Me sentia um rato num beco sem saída. A pior sensação do mundo“, disse ela. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Reis garante que era dependente emocionalmente do ex, afirmando que era manipulada. “Ele dizia que nenhum homem iria me querer, que nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Eu apanhava e depois recebia amor”, completou.

Ela relata um caso em que afirma ter sido agredida por Borel em frente a um amigo do cantor. “Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. O amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para tentar segurar”, afirmou. A história, segundo ela, faz parte de uma das denúncias que estarão no Boletim de Ocorrência que ela vai abrir contra o artista.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS