plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
O AMOR VENCEU

'Sem grana', Nego do Borel e Duda Reis curtem passeio em Dubai

Segundo a imprensa, o funkeiro está atravessando em uma grave crise financeira

Imagem ilustrativa da notícia 'Sem grana', Nego do Borel e Duda Reis curtem passeio em Dubai camera Reprodução/Instagram

Nego do Borel e Duda Reis estão curtindo ao máximo uma viagem romântica em Dubai, nos Emirados Árabes. Na manhã desta segunda-feira (30), o casal fez um passeio de barco e compartilhou cliques do momento com seus fãs e seguidores nas redes sociais.

“Partiu dar um rolezinho hoje no mar em Dubai. E é nois, daquele jeitão”, disse Nego, mostrando o barco em que estava com a noiva. “E aí, gatona?”, quis saber ele, mostrando Duda tomando sol.

VEJA TAMBÉM!

Depois, Nego posou abraçadinho com Duda. “Bom dia Brasil, Boa tarde Dubai, a gente acordou no Barco hoje, eu e o mozão!”, disse.

Vale lembrar que no mês passado, após o funkeiro postar fotos quentes com Anitta , Luiz Fernando Barreiros, o pai de Duda Reis, criticou o genro publicamente e disse que ele está endividado e sendo sustentado pela namorada.

Segundo o jornal Extra, o cantor estaria em um crise financeira há tempos, o que só teria piorado com a pandemia, já que ele ficou impossibilitado de fazer shows.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias