plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MARIANA FAGUNDES

Conheça a cantora que reuniu multidão em show no interior do Pará

Performance da cantora no nordeste paraense dividiu opiniões após imagens de show viralizarem nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Conheça a cantora que reuniu multidão em show no interior do Pará camera Mariana Fagundes é natural de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul. | Reprodução

Um show na cidade de Tailândia, nordeste paraense, se tornou não apenas assunto em site nacional, como dividiu opiniões. As imagens viralizaram nas redes sociais e chamaram atenção pela quantidade de pessoas reunidas em um único local, sem respeitar regras de distanciamento ou sem usarem máscaras.

Show no Pará em meio à pandemia é assunto em site nacional

A dona do show era a cantora Mariana Fagundes, natural de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, e sobrinha de Vicente Dias, autor de canções como “Amor Perfeito”, de Amado Batista, e “Sonhei com você”, de Milionário e José Rico.

Fez o primeiro show aos oito anos de idade. Atualmente possui cinco discos na carreira, além de ter participado de programas como o de Raul Gil e de Eliana. Entre seus trabalhos, está a parceria com a cantora Naiara Azevedo, com a música “É só me chamar”, lançada em 2016.

REPERCUSSÃO - A performance de Mariana dividiu opiniões entre os internautas; há quem defenda a necessita de se “seguir a vida normalmente” mesmo em meio à pandemia, enquanto outros criticaram duramente a artista por ter contribuído para um show taxado por muitos de “irresponsável”.

Nas redes sociais, a cantora e compositora publicou um trecho do vídeo do show com a seguinte legenda: “Lancei essa música e nem pude fazer meus shows cantando ela. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim. Obrigada, obrigada, obrigada! Só Deus sabe, viu!”, disse.

Em nota, a Prefeitura de Tailândia informou que o show não foi contratado pela administração pública, mas reiterou que o evento tinha autorização para ocorrer. "O município adota suas próprias medidas de segurança" por orientação do governo do estado, diz o texto.

Ainda segundo a nota, a taxa de contágio da Covid-19 no município é estável e apresenta tendência de queda.O show da cantora, segundo a prefeitura, seguiu "todos os protocolos e controle sanitário, com medição de temperatura e distribuição de máscaras e álcool em gel".

O show foi promovido pelo Sindicato Rural de Tailândia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias