plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CARREIRA

Aos 79 anos, Boris Casoy é demitido da RedeTV!

O jornalista estava na empresa há quatro anos

Imagem ilustrativa da notícia Aos 79 anos, Boris Casoy é demitido da RedeTV! camera Reprodução

O jornalista Boris Casoy, de 79 anos, não integra mais o quadro de funcionários da RedeTV!. A emissora resolveu demitir o veterano na última terça-feira (29). Casoy estava na empresa há quatro anos, mas desde março trabalhava de forma remota por fazer parte do grupo de risco na pandemia do novo coronavírus.

“Foi um período fértil pra mim, não fiquei sentido”, afirmou o âncora em entrevista ao colunista Maurício Stycer, do UOL. Ainda segundo a coluna, o jornalista estreará um telejornal matinal no YouTube.

Ver essa foto no Instagram

Grande dia! Marcado na memória!

Uma publicação compartilhada por Boris Casoy (@boriscasoyoficial) em

Boris Casoy apresentou grandes telejornais na televisão brasileira e já passou pelo SBT, Rede Record, Band e RedeTV!, onde estava até então como âncora do RedeTV! news, principal telejornal da emissora. Além disso, ele atuou na mídia impressa do jornal Folha de S. Paulo.

Em nota, a emissora não informou o motivo da demissão: “A RedeTV! confirma a saída de Boris Casoy. A direção do canal agradece o jornalista pelo profissionalismo e contribuição nos projetos bem-sucedidos desenvolvidos ao longo dos quatro anos de parceria”. disse a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias