plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Médica diz que não consegue emprego por ter sido Miss Bumbum

A modelo deixou o trabalho fixo para participar do concurso

Imagem ilustrativa da notícia Médica diz que não consegue emprego por ter sido Miss Bumbum camera Reprodução/ Instagram

A médica brasileira Rayane Laura Souza que representou a França no Miss Bumbum World, realizado no ano passado contou que está com muitas dificuldades para conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho.

Morando na Bolívia, a vice-campeã na competição, deixou o trabalho fixo que tinha no hospital para participar do concurso de beleza. Agora luta para conseguir uma vaga em algum hospital.

Ver essa foto no Instagram

💜🤍💜

Uma publicação compartilhada por Rayane Laura Souza 🎀🎀🎀 (@rayanelaura_souza) em

“O fato de eu ser uma mulher bonita e ter participado do concurso faz com que eu sofra preconceito no trabalho. Adoro mostrar minha sensualidade nas redes sociais, mas isso não significa que eu não seja uma grande profissional dentro do hospital”, desabafou ao Daily Star.

No Instagram, Rayane destaca que é modelo e “médica no tempo livre”. Nas redes sociais, a loira costuma compartilhar fotos do dia a dia no hospital e registros de biquíni e lingerie, além de vídeos de sua participação no Miss Bumbum.

Apesar de ainda não ter conseguido um emprego, Rayane disse que não se arrepende e tem orgulho de ter conquistado seu diploma de médica.

“Eu já me formei e isso eu vou carregar para sempre comigo. Sempre vou ter meu diploma e a minha especialização”, completou a modelo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias