plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAPOTAMENTO

Cantor de axé morre aos 36 anos em acidente de carro

Uma triste notícia abalou o mundo da música no último sábado (19). O vocalista da banda de axé 'Chicana' morreu em um acidente de trânsito na rodovia BR-116, na Bahia. A vítima, Tarcísio Freitas de Oliveira, o "Tay", de 36 anos, era conhecido por ter a vo

Imagem ilustrativa da notícia Cantor de axé morre aos 36 anos em acidente de carro

Uma triste notícia abalou o mundo da música no último sábado (19). O vocalista da banda de axé 'Chicana' morreu em um acidente de trânsito na rodovia BR-116, na Bahia. A vítima, Tarcísio Freitas de Oliveira, o "Tay", de 36 anos, era conhecido por ter a voz parecida com a de Bell Marques.

Tarcísio Freitas de Oliveira, o "Tay", de 36 anos, era conhecido por ter a voz parecida com a de Bell Marques.
📷 Tarcísio Freitas de Oliveira, o "Tay", de 36 anos, era conhecido por ter a voz parecida com a de Bell Marques. |Reprodução/Instagram

O artista tinha acabado de se apresentar no município de Candeal. Ele retornava para casa, por volta das 17h, quando foi surpreendido por um veículo que fazia uma ultrapassagem perigosa.

Para tentar evitar uma colisão, o músico tentou desviar o veículo, mas acabou saindo da pista e capotando em uma área de mata. O artista, que estava sozinho no momento do acidente, morreu no local.

Leia mais:

Advogada que acusou Luísa Sonza de racismo se manifesta pela primeira vez

Mirella processa Record mesmo no ar em A Fazenda

Momentos antes da tragédia, o vocalista compartilhou um vídeo em uma rede social mostrando um trecho da estrada e desejando um bom fim de semana aos seguidores.

Tay estava à frente da banda, que é um dos sucessos baianos, há 18 anos. Os familiares, membros da banda e admiradores do trabalho do cantor lamentaram a morte de Tarcísio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias