plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAÚDE!

Vinícius ,da dupla com João Bosco, testa positivo para Covid-19 

O parceiro de João Bosco recebeu o apoio dos fãs

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius ,da dupla com João Bosco, testa positivo para Covid-19  camera Divulgação

Os fãs da dupla João Bosco e Vinicius tiveram uma surpresa nada agradável nesta sexta-feira (18). Vinícius, da dupla, confirmou por meio das redes sociais que está com covid-19. Veja!

Ver esta publicação no Instagram

Vinícius, da dupla João Bosco & Vinícius, testou positivo para COVID-19, na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro. Ele que vinha se precavendo e fazendo testes de coronavírus sempre ao anteceder qualquer compromisso e com resultados negativos, sentiu os primeiros sintomas da doença na noite da última quinta-feira, 17 e já fez o exame. Sua esposa, Audrei também testou positivo. Ambos já estão isolados e tomando os devidos cuidados. “Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior! Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um. Grande abraço e fiquem em segurança!” disse o cantor. #EquipeJbev

Uma publicação partilhada por João Bosco & Vinícius (@joaoboscoevinicius) a

No vídeo, ele falou aos fãs os detalhes dos sintomas. "Durante a noite de ontem comecei a ter alguns sintomas como gripe, dor no corpo. Fiz o teste e infelizmente deu positivo. Conto com a oração de todos", disse o cantor na gravação. Além do cantor, sua esposa, Audrei Franco, também foi positivada com a doença.

"Vamos ficar em isolamento total, longe de nossos filhos e de outros familiares", completou na sequência.

"Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um".

O parceiro de João Bosco recebeu o apoio dos fãs nos comentários. "Melhoras! Que você e sua esposa fiquem bem", disse uma das seguidoras. "Vocês vão sair dessa. Vai dar tudo certo", disse outra.

Desejamos muita saúde ao casal e que o cantor retorne logo a sua rotina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias