A atriz Mel Maia compartilhou uma foto no mínimo polêmica em suas redes sociais. A atriz, de 16 anos, usou a foto de Whindersson Nunes e Luisa Sonza para falar em superação de término de relacionamento. Ver essa foto no Instagram tava com saudade de pegar um sol ☀️ Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em 23 de Jul, 2020 às 4:03 PDT O que pode ter sido uma indireta para a cantora, ficou ‘no ar’, em post nos Stories do Instagram. Para quem acompanha a vida dos famosos viu que Luisa e o humorista estão separados desde abril, publicamente.Efeito Whindersson? Confira o antes e depois de Luísa SonzaMel Maia exibe marquinha e deixa escapar tatuagem; veja!

Os dois fizeram a fila andar, e inclusive, Sonza está em um namoro com o cantor, Vitão. Esse relacionamento deu o que falar, mas tudo começou no lançamento do clipe ‘Flores’, onde os dois protagonizaram imagens [muito] sensuais.

Reprodução

“Quem supera um relacionamento tão rápido é porque na verdade nunca amou”, dizia o post da adolescente, que ficou conhecida por causa da novela ‘Avenida Brasil’. A jovem já causou polêmica por outros posts e foi criticada por foto ‘ousada demais’ para sua idade.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS