Mayra Cardi gravou participação no programa The Noite, de Danilo Gentili, que foi ao ar ontem (17) e falou sobre a polêmica envolvendo o casamento com Arthur Aguiar. Ela falou que não sabia das traições durante o casamento, e que não tem raiva das amantes dele.

"Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma", disse.'Bicolor' é a pivô de separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Ela revelou também a forma como descobriu as incontáveis puladas de cerca de Arthur e disse que uma pessoa lhe mandou as provas.

"Não posso falar o nome [de quem enviou], porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado... Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber". Mayra Cardi 'joga m**da no ventilador' e aponta 16 amantes de Arthur

Mayra também foi sincera dizendo o que sentiu com a situação.

"Nunca pensei em matar [Arthur] no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a dez minutos passava..."

A coach também revelou como descobriu as puladas de cerca do ex-marido. Foto: Reprodução/Instagram

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS