plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FIM DA DUPLA?

Bruno e Marrone se ofendem em live e falam em separação; veja o vídeo

Fãs invadiram as redes sociais da dupla acusando Bruno de ter humilhado Marrone.

Imagem ilustrativa da notícia Bruno e Marrone se ofendem em live e falam em separação; veja o vídeo camera Reprodução

O cantor Bruno voltou a causar climão em uma das lives que apresentou com Marrone. No vídeo viralizado na noite de quinta-feira (17), o sertanejo aparece xingando o parceiro após ingerir bebida alcoólica em excesso. Jorge e Mateus e Leonardo também participavam do show online e tentaram apaziguar a situação. Porém, a "vítima" revidou o ataque: "Quanto mais bebe, mais louco fica", disparou.

A confusão começou quando Marrone contava uma história a respeito de sua vida. Bruno, então, interrompeu o amigo. "Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*", atacou. Marrone, no entanto, tentou se explicar: "Estou falando do Leonardo, da fita".

Jorge se deu conta da tensão no ar e quis amenizar os ânimos. "O Marrone é uma grande personalidade e tem muita história dele para contar". Foi quando o sertanejo disparou contra Bruno: "Esse cara está doido, quanto mais bebe mais louco fica."

A dupla de Mateus continuou justificando a situação. "Os dois são amigos, eles se amam". Entretanto, Bruno quis dar sequência aos ataques. "É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone", disse ele, arrancando gargalhadas de Leonardo.

Já no fim da apresentação, Bruno pediu desculpas ao parceiro de dupla. "Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo", explicou.

Não demorou muito para que Bruno fosse alvo de críticas por parte dos fãs nas redes sociais. "Que o Bruno pegue leve na cachaça e aprenda a respeitar o Marrone", escreveu Douglas Nunes no perfil de Maria Clara Neide, que divulgou o trecho do vídeo.

"O Bruno vai ficar humilhando o Marrone de novo? Porque se for, eu estou fora", completou Cintia Ferreira. "Era fã da dupla, mas o Bruno é muito desequilibrado nessas lives, pena do Marrone", frisou Lara Santos.

Após repercussão negativa da atitude, Bruno gravou um vídeo e negou que a dupla esteja se separando.

"Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa para ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo", justificou.

Assista aos vídeos abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Climão

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias