plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"FINALMENTE"

Blogueira comemora que pegou Covid em vídeo de lingerie

A blogueira e cantora Juliana Bonde fez uma “comemoração” um tanto inusitada, no Instagram, nesta terça-feira (11), deixando os seguidores perplexos.Sentada na cama, usando uma lingerie, ela declarou que “finalmente conseguiu pegar” a Covid-19. No vídeo,

Imagem ilustrativa da notícia Blogueira comemora que pegou Covid em vídeo de lingerie camera Reprodução Instagram

A blogueira e cantora Juliana Bonde fez uma “comemoração” um tanto inusitada, no Instagram, nesta terça-feira (11), deixando os seguidores perplexos.

Sentada na cama, usando uma lingerie, ela declarou que “finalmente conseguiu pegar” a Covid-19.

No vídeo, Juliana diz que achou que não ia pegar. “Finalmente consegui pegar. Achei que não ia pegar, mas peguei. Tô com o coronavírus. O pessoal que trabalha comigo não fiquem enchendo o meu saco no WhatsApp”, disse Juliana, que tem quase cinco milhões de seguidores nas redes sociais.

“Eu tô bem. Tô com febre, dor no corpo, uma falta de ar, mas normal. Talvez eu suma um pouco da internet, talvez não”, completou a blogueira.

Em uma publicação feita pelo Instagram Gossip do Dia, repercutindo a notícia, muitos internautas ficaram chocados. “Prefiro acreditar que é um personagem”, respondeu um. “Acabei rindo”, falou outro. “Noção zero”, comentou um terceiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias