plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BASTIDORES PICANTES

Fani diz que teve de controlar ex-BBB para ensaio nu não virar pornô

As ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Casassola protagonizaram cenas quentes no ensaio nu que fizeram para a "Playboy", em 2010. Mas, desta vez, uma delas resolveu revelar os bastidores do histórico ensaio e abriu o jogo sobre o romance que viveram na época.

Imagem ilustrativa da notícia Fani diz que teve de controlar ex-BBB para ensaio nu não virar pornô camera Fani relembrou "pegação" com a amiga e também ex-BBB Natália Casassola. | Playdoy/Divulgação

As ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Casassola protagonizaram cenas quentes no ensaio nu que fizeram para a "Playboy", em 2010. Mas, desta vez, uma delas resolveu revelar os bastidores do histórico ensaio e abriu o jogo sobre o romance que viveram na época. As informações são do Extra.

Fani e Natália encenam beijo na Playboy

Durante uma live no Instagram “Clube da Vip”, Fani revelou que se relacionou com Natália quando ela ainda estava namorando.

“Eu já tinha ficado com mulher, já tinha dito que era bissexual. Ela (a Natália) estava namorando na época, e o namorado dela tinha ciúme de mim, porque ele sabia que a gente tinha ficado. Tanto que ela negou por muito tempo que a gente tinha ficado”, contou Fani.

Ver esta publicação no Instagram

A alma é nua e não tem forma. #tbt🔙 com @naticasassola ❤️

Uma publicação partilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) a

A ex-BBB disse ainda, que partiu de Natália fazer um ensaio mais picante e que as duas "se pegaram para valer". Fani relembrou que precisou tomar uma garrafa de uísque para deixar a timidez de lado e ter coragem de se soltar nua com Casassola.

Fani Pacheco assina com a 'Playboy'

“Era real, até que o fotógrafo falou: ‘vamos dar um tempo’. Já estava num nível... Quando a gente bebeu, ferrou... Eu tive que travar a Natália, que vinha com a mão, com tudo... Senão, ia ficar um pornô", disse aos risos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias