plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOA FORMA

Cantora Maraisa choca a internet com o corpo 'sequinho' 

Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, aproveitou a tarde do último domingo (9) para colocar a marquinha de sol em dia. Em foto compartilhada no Twitter, a sertaneja, que eliminou cerca de 18 kg ao longo do último ano, posou de biquíni enquanto “turbinava”

Imagem ilustrativa da notícia Cantora Maraisa choca a internet com o corpo 'sequinho'  camera Reprodução/Instagram

Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, aproveitou a tarde do último domingo (9) para colocar a marquinha de sol em dia. Em foto compartilhada no Twitter, a sertaneja, que eliminou cerca de 18 kg ao longo do último ano, posou de biquíni enquanto “turbinava” o bronzeado e deixou o corpão curvilíneo à mostra.

Na legenda, a cantora explicou que o momento de descontração faz parte de um ritual de preparação para a próxima live da dupla. "Pegando aquele bronze pra ficar linda pro nosso encontro sábado que, dia 15, 17h30, no nosso canal no YouTube. Vai ser lindo demais! Não vai perder, hein!"

Nos comentários, a boa forma e o corpão da artista. “Tem como ser menos linda?”, questionou um. “Linda e talentosa. Você é um sonho de mulher”, destacou outro. “Ninguém tem estrutura pra essas suas fotos”, concluiu um terceiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias