plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TÁ ROLANDO

Gabi e Danilo Gentili estariam começando um relacionamento

A cantora e ex-participante do "BBB 20", Gabi Martins, postou uma foto sua em sua conta oficial do Twitter com a seguinte legenda: "Às vezes a gente só quer um colo e um pouco de paz". Mas o que chamou a atenção do internautas foi uma interação pra lá de

Imagem ilustrativa da notícia Gabi e Danilo Gentili estariam começando um relacionamento camera Danilo Gentili e Gabi Martins. | Reprodução

A cantora e ex-participante do "BBB 20", Gabi Martins, postou uma foto sua em sua conta oficial do Twitter com a seguinte legenda: "Às vezes a gente só quer um colo e um pouco de paz". Mas o que chamou a atenção do internautas foi uma interação pra lá de inusitada entre ela e o humorista Danilo Gentili.

Ele comentou "Judiação :(", e ela seguiu com a conversa: "Um neném, né? Só não é mais neném que você, Danilo Gentili". "Esse é atacante hein hahahaha ela tá mal real danilo, tadinha", comentou um internauta. Enquanto outro tentou abrir os olhos de Gabi, insinuando que Gentili não seria um bom partido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias