plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TEMPO LIVRE

Bolsonaro curte comentário com crítica à Anitta: 'viagem e aglomeração'

O presidente da República, Jair Bolsonaro, curtiu uma publicação, postada no domingo (9), com críticas a viagens feitas pela funkeira Anitta, em meio a pandemia do novo coronavírus. O post mostra a cantora em um show com Fred de Palma, na Itália, é ironiz

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro curte comentário com crítica à Anitta: 'viagem e aglomeração' camera Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, curtiu uma publicação, postada no domingo (9), com críticas a viagens feitas pela funkeira Anitta, em meio a pandemia do novo coronavírus.

O post mostra a cantora em um show com Fred de Palma, na Itália, é ironizado por uma fã: “Quarentena e desemprego pra você, viagem e aglomeração pra mim”.

Apoiadores do presidente afirmaram que Anitta está sendo incoerente em suas atitudes como militante do "Fique em Casa": “Acho que falta coerência para essas pessoas. Pregam use máscara, fique em casa, mas fazem tudo ao contrário. É uma questão até de solidariedade com povo de mostrar que está no mesmo barco”, disse uma internauta.

VEJA O POST!

De acordo com a assessoria da artista: “Anitta chegou na Europa para compromissos profissionais”. Antes da Itália, a cantora esteve na Croácia.

Segundo o Ministério da Saúde, desde o inicio da pandemia, a Itália soma 35.209 mortes ocasionadas pelo coronavírus. Os óbitos no país continuam caindo, mas os casos diários voltaram a subir nesse domingo (9/8), chegando a 463, contra 347 do último sábado (8/8).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias