plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTIMIDADES

Larissa Manoela diz que dorme com o namorado e mais de 40 bonecas

É com o quarto repleto de princesas da Disney — são mais de 40 bonecas — que a atriz Larissa Manoela, hoje aos 19 anos, passa o período de quarentena ao lado do namorado, Leo Cidade, quatro anos mais velho.Ator de '365 Dias' ignora Anitta nas redes sociai

Imagem ilustrativa da notícia Larissa Manoela diz que dorme com o namorado e mais de 40 bonecas camera Com 14 anos de carreira, a famosa não tem medo de ser quem é. | Reprodução/ Instagram

É com o quarto repleto de princesas da Disney — são mais de 40 bonecas — que a atriz Larissa Manoela, hoje aos 19 anos, passa o período de quarentena ao lado do namorado, Leo Cidade, quatro anos mais velho.

As famílias de ambos, aliás, estão reunidas na mesma casa durante o isolamento social. É na companhia da sogra e dos pais que ela rebate os críticos que a chamam de infantil e imatura.

Com 14 anos de carreira, a famosa não tem medo de ser quem é. Nas redes sociais, entre fotos de fio dental e pijamas coloridos, ela desabafa: “Deixem as minhas bonecas em paz!”

Veja o post!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias