plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME VIRTUAL

Filho de Mussum vaza vídeo em que ele "masturba" publicitária

Renata Carla e Igor Palhano, filho de Mussum que foi reconhecido após exame de DNA no fim de 2019, ficaram juntos por dois dias e a publicitária acusa o dentista de vazar vídeo íntimo dela em grupos de WhatsApp. Além disso, garante que vai prestar queixa

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Mussum vaza vídeo em que ele "masturba" publicitária camera "Vou prestar queixa contra ele e quero que ele pague pelo que fez”, disse Renata Carla. | Reprodução

Renata Carla e Igor Palhano, filho de Mussum que foi reconhecido após exame de DNA no fim de 2019, ficaram juntos por dois dias e a publicitária acusa o dentista de vazar vídeo íntimo dela em grupos de WhatsApp. Além disso, garante que vai prestar queixa contra ele.

“Ele filmou com meu consentimento, mas não deixei que ele mandasse para amigos. Agora, meu corpo esta exposto em vários grupos. Descobri isso depois de uma briga que tivemos, até de velha ele me chamou. Acho um absurdo passar por isso aos 37 anos. Vou prestar queixa contra ele e quero que ele pague pelo que fez”.

Nas imagens Igor aparece masturbando Renata. Palhano foi procurado pela coluna, mas não quis comentar o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias