plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SORRISO IDEAL

Modelo aparece sem próteses e choca com dentes reais

A modelo e socialite inglesa Katie Price fez uma aparição mostrando seus dentes reais em vídeo no Youtube. Na ocasião, Price visitava um consultório odontológico frequentado por ela na Turquia. Ela compareceu ao local na companhia do novo namorado, Carl W

Imagem ilustrativa da notícia Modelo aparece sem próteses e choca com dentes reais camera Katie Price apareceu sem suas próteses dentárias. | Reprodução

A modelo e socialite inglesa Katie Price fez uma aparição mostrando seus dentes reais em vídeo no Youtube. Na ocasião, Price visitava um consultório odontológico frequentado por ela na Turquia. Ela compareceu ao local na companhia do novo namorado, Carl Woods, que passou por procedimentos de branqueamento dental.

No registro, Price aparece descontraída e mandando beijos para o namorado, que estava gravando. Mãe de cinco filhos, ela concilia sua carreira de modelo com participações em reality shows e os vídeos em seu canal, que tem mais de 210 mil inscritos no YouTube.

Assista o vídeo no qual Price mostra seus dentes verdadeiros, a partir dos 13 minutos e 40 segundos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias